Atendimento a Sinistro

Possuímos uma área especializada, com advogado e técnicos altamente experientes e capacitados para orientar nossos clientes e acompanhar toda a regulação dos sinistros, desde a comunicação até a sua finalização. Nossa equipe está preparada e disponível para prestar o melhor atendimento aos clientes. Prestamos assessoria completa, envolvendo:

Prestamos assessoria completa, envolvendo:

Como proceder:

Em caso de sinistro ocorrido com o veículo, o Segurado ou Terceiro envolvido no acidente, devem entrar em contato com a Oliveira & Pereira Corretora de Seguros, para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias:


Tel: (61) 3082-7966 / 3082-7943

Finais de semana e feriados

Cel: (61) 99846-4404

Fale Conosco

Fora do horário comercial, na necessidade de um atendimento de emergência, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice. Retorne o contato no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro à Oliveira & Pereira, para que possamos auxiliá-lo em todo o trâmite.


Os documentos devem ser enviados pelo fax (61) 3082-7943. E-mail administrativo@oepseguros.com.br

 

Boletim de ocorrência;

CNH do condutor

CRLV

Relato do fato (Claro, transparente, objetivo e descritor digitado)

Oficina escolhida (Razão social, CNPJ, Endereço, Telefone e Nome/contato do Consultor)

Fotos do veiculo

Relato das peças do veiculo avariada

CEP do proprietário do veiculo

Se tiver terceiro envolvido, documentação:

CNH do condutor

Relato do fato (Claro, transparente, objetivo e descritor digitado)

Oficina escolhida (Razão social, CNPJ, Endereço, Telefone e Nome/contato do Consultor)

Fotos do veiculo

Relato das pecas do veiculo avariada

CEP do proprietário do veiculo

CNH do condutor;

CNH do condutor;

CNH do condutor;

Enviar via WhatsApp: (61) 99846-4404

Responsável pelo Dpto: Jonathas

Ou e-mail: comercial3@oepseguros.com.br

Infelizmente não confeccionamos o boletim de ocorrência no site da PCDF, visto que, caso ocorra divergências nos dados, a responsabilidade ficará sobre nós.

 

Estaremos sempre à disposição. Conte conosco, acompanharemos o conserto do seu veículo até a finalização, semanalmente posicionaremos sobre o andamento do conserto, caso não esteja satisfeito, nos enviei e-mail pontuando sobre sua insatisfação.

EM CASO DE PANE
Sinalize o local para alertar outros motoristas.
Acione nossa Central de Assistência 24h (ligação gratuita). Informe a pane e solicite o atendimento necessário.

EM CASO DE COLISÃO
Sinalize o local para alertar outros motoristas.
  
Verifique se há alguém ferido, seja no seu veículo ou nos outros envolvidos. Caso haja feridos, ligue para 190 e providencie o socorro imediato da vítima independentemente da gravidade do ferimento ou para fazer o Boletim de Ocorrência.

Ligue na nossa Central de Assistência 24h (ligação gratuita), efetue o aviso de sinistro e anote o número do protocolo.

Procure verificar a culpa do acidente. Se estiver em dúvida, não discuta sobre o assunto. Caso a culpa seja de terceiros, não assuma sob nenhuma hipótese.

Caso o veículo necessite de guincho, acione nossa Central de Assistência 24h (ligação gratuita).


EM CASO DE ROUBO OU ASSALTO

Procure manter à calma.

Nunca tente reagir.

Entregue o veículo sem fazer gestos bruscos. Lembre-se que o ladrão, normalmente estará mais nervoso do que você.

Ligue para nossa Central de Assistência 24h (ligação gratuita). Efetue o aviso de sinistro e anote o número do protocolo.

Vá até a delegacia mais próxima e faça um Boletim de Ocorrência.

Para sua comodidade, você tem direito a transporte. Se precisar, entre em contato novamente com nossa Central de Assistência 24h (ligação gratuita).